feltro mara

Curta o Blog / Like

23 de mai de 2014

GANSA COM MOLDES











3 comentários:

Sônia Regina disse...

Bom diaa minha preciosa...td bem?
Nossa, eu queria tanto fazer uma gansa e você me abençoou com esse molde. Que Deus te abençoe muitooo querida, e obrigada pelo carinho que tens em ajudar as artesãs....
Você teria o molde daquela Galinha deitada de microondas?
Se tiver pode me enviar sonia-artes@hotmail.com

Obrigadaaaaaaa...ameiiii..bjss de pazzz

Amelia disse...

preciosa

Pedagogia,idéias,tramas e gatos disse...

tudo muito lindo. Obrigada por compartilhar. Me faz uma visitinha na minha pagina do face:ideias,tecidos e linhas.Abraço

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.