feltro mara

Pesquisa personalizada

1 de mai de 2014

CACHORRO









8 comentários:

Joaquina Maria disse...

deus continue te abencoando

Unknown disse...

Este cachorrinho é lindok

artefatima disse...

Grata por compartilhar esse molde...muito grata.😙😙😙😙

artefatima disse...

Grata por compartilhar esse molde...muito grata.😙😙😙😙

vitoria calheiros disse...

Agradeço por compartilhar esse lindo molde.bjos

vitoria calheiros disse...

Agradeço por compartilhar esse lindo molde.bjos

essencial fc disse...

lindo




Anônimo disse...

estou ainda aprendendo nao tenho esperiencia em montagem como molde por favou me mande um video da montagem deste lindo cachorrinho no meu imail no geraldoartesaotirol@gmail.com ou no xandegalo133@gmail.com obrigado

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.