feltro mara

Pesquisa personalizada

6 de fev de 2013

PASSARINHO DE TECIDO



4 comentários:

Diana disse...

Piękny ptaszek z pewnością uszyję

Dikinhas da Sil disse...

AMIGA, TEM UM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG!!! BJOKS E LEMBRE DE MIM NOS SEUS SELINHOS!!!!!
http://dikinhasdasil.blogspot.com.br/2013/02/selinho-que-ganhei.html

retokcadernosecia disse...

Lindo o seu trabalho...parabéns! sucesso!!!
Se vc puder dá uma passadinha lá no meu blog ok! beijinhos

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Oii flor!
Nossa que lindooo tudo aqui!
Parabéns viu?!
Estou visitando seu blog e te convido a participar do sorteio que estou promovendo no meu! O prêmio é um template personalizado + link-me!
Espero sua participação hein?! rs
beijinhos

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.