feltro mara

Curta o Blog / Like

20 de fev de 2013

BONECA DE PANO






21 comentários:

Nena Magalhaes disse...

Olá!
Linda...obrigada pelo pap.
Bjo,Nena

Mardele Carvalho disse...

Amei o post......vc tem os moldes?????
obrigada...
mardelecarvalho@gmail.com

silvana disse...

pode mandar o molde? amei o pap.
grata,
silvana
silboaventura@gmail.com

Tatinh@ disse...

Lindaaaa ameiii! Vc pode me enviar o molde? adriane glerian@hotmail.com

Marie disse...

BRAVO, Magnifique.
Je peux avoir le patron pour bb.
Merci...
Marie
am.emery-labeaume@orange.fr

Marie disse...

BRAVO, Magnifique...
Je peux avoir modele pour bb.
Merci
Marie
am.emery-labeaume@orange.fr

Anônimo disse...

Olá boa noite
LINDONA essa boneca!
Pode passar o molde pf?!

OBRIGADA

luisaalbuquerque@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!!!
Amei a boneca!!!
Pode me passar o molde???
melfernandes@brturbo.com.br

Anônimo disse...

Amei! vc poderia me enviar o molde?
contato.dayanalima@hotmail.com

obrigada!

Bia disse...

Parabéns sua bonequinha ficou maravilhosa. , onde consigo o molde dela?

Te aguardo bjs
bia.mga@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei!!!
Tem o molde?
Seria possível enviar para

linda.befree@hotmail.com

OBRIGADA! :)

Tatiana disse...

poderia mandar o molde para tatiroma@globo.com ? obrigada

karla fialho disse...

Oi bom dia amei essa boneca será q poderias me mandar os moldes?
Desde já agradeço
Att: karla fialho
Karla_fialho@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá ! Pelo PAP vejo que não é dificil de faze-la...
Vc tem o molde desta boneca ? Poderia me enviar pelo meu email ?
masatisa@otmail.com

Caso possa, eu agradeço !
Bjs
Margareth

Anônimo disse...

Oi voce pode me mando o molde? ou onde posso consegueir !!Obrigada ...

Nilfadinha@hotamil.com

Liz disse...

Oi voce pode me mando o molde? ou onde posso consegueir !!Obrigada ...

eanaya22@gmail.com

etienne disse...

mande o molde por e-mail etienne.2108@hotmail.com
Por favor;

Rosemary Marques Vieira disse...

Oi, amei seu trabalho,muito lindo! Gostaria de obter os moldes, como faço para conseguir?

Jacson disse...

Muito bom! Me passa os moldes por email? acksilva@bol.com.br

Andressa Henriques disse...

Gostaria do material usado e o molde em tamanho real ou as medidas de cada membro.
andressahenriques@gmail.com

Sirlei Oliveira disse...

Gostaria de receber o molde...medidas tbem.
sill.07@uol.com.br

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.