feltro mara

Curta o Blog / Like

5 de mar de 2011

FUXICO PASCOA


5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
lindo coelho.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Locas disse...

É mesmo fofinho.
Obrigada pela partilha

Bom Carnaval
Beijinhos
Locas.....

Bonequinhos de Pano disse...

Que coisas mais lindas!
Ja estou te seguindo , me segue tb:
http://bonequinhosdepano.blogspot.com/

Comecei agora, entao nao tenho muita experiencia.
Bjs!

Marcia Lima disse...

obrigado por dividir seus dons conosco. vou fazer este colhinho para o quarto da minha filha, tenho certeza que ficará lindo como o seu!
bjos!!
já sou sua seguidora, faça uma visitinha ao meu blog marcia-bkrb.blogspot.com me siga tbem.

Unknown disse...

Bom dia! Amei esse coelhinho! Qual o tamanho do fuxico e o PAP dele? Obrigada!

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.