feltro mara

Pesquisa personalizada

27 de mar de 2011

COELHA DE PASCOA


4 comentários:

cáh disse...

k coisinha mais fofa...
uma ótima semana pra vc

Rafaela Moreira disse...

Ola...nossa bem bacana seu blog menina! vc coloca bastante coisas interessantes...bjão t+!(seguindo)
fabricadoamao.blogspot.com

LoLa disse...

Gracias amiga, esta conejita me encanta. Me apasiona tu blog, entro muy a menudo porque me resulta muy util. Adoro los muñecos. Gracias por tu generosidad y tiempo.
Besos desde España
Lola

Margarete disse...

Olá,

Amei o seu blog, muito obrigado por compartilhar os moldes, são todos uma graça!
Quando puder de uma passadinha la pelo meu flickr ou blog.
http://margaarteira.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/margaarteira

beijinhos carinhosos

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.