feltro mara

Pesquisa personalizada

26 de jul de 2008

Galo


3 comentários:

oncinha disse...

gostaria de receber o molde deste galo pois amei vou esperar anciosa .obrigada .cleide.

oncinha disse...

gostaria de receber o molde do galo.cleide

Diego Silva disse...

Olá,tudo bem?
Eu gostaria de receber o molde desse galo,pois preciso fazer um trabalho de escola.
Se puder enviar o mais rapido possivel..porque só tenho 1 semana para fazer o galo.E esse foi o galo que eu mais gostei.
Obrigada.
Aqui está o email:
laary-gunner@hotmail.com
lary.gatinha55@hotmail.com

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.