feltro mara

Curta o Blog / Like

17 de jul de 2008

BONEQUINHAS - COM MOLDES


5 comentários:

Teodosia disse...

me gustaria que nos enviara los moldes de las muñequitas

Ana Vitória disse...

Gostaria,se possível, de receber os moldes das bonequinhas. anavitoriaartesa@yahoo.com.br

jackbalera disse...

Olá, adorei essa guirlanda das bonecas gostaria muito de ter o molde. tenha uma menina ficaria lindo no quarto dela, tenha uma òtima semana jackbalera@hotmail.com

gica disse...

Adorei as bonequinhas gostaria que vc me enviasse o molde obrigada Gislaine meu e-mail é: gislaine_burali@hotmail.com

Lindo Artesanato disse...

Amei suas bonequinhas vc poderia enviar os moldes?
lindoartesanato@hotmail.com
bjao

Suely

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.