feltro mara

Pesquisa personalizada

9 de jan de 2016

BONECA DE PANO






14 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite adorei seu blog!!!! Gostaria de te pedir pra me enviar por email o molde completo deste lindo bebê. Se puder enviar para o email alana.nordestina@gmail.com. desde já agradeço. Rita

Euridice e Ingrete disse...

adorei seu blog!!!! Gostaria de te pedir pra me enviar por email o molde completo deste bebê. Se puder enviar para ingreteRamos@gmail.com. desde já agradeço.

Responder

Arlete Mourige disse...

Adoro seu blog !Muitos moldes já copiei . gostaria dos moldes completo deste bebe. Meu email:msoarlete@hotamil.com Te agradeço muito Bjs

aline disse...

Bom dia lindo este bebe pode mim enviar o molde por favor?aline.marculino@hotmail.com

neide sarmento disse...

Olá, parabéns! seus trabalhos são lindo!!! como faço para conseguir os moldes? quero dar para uma pessoa que está sem trabalho e que gosta de trabalhos manuais. Meu e-mail é: neidenutri@yahoo.com.br.
Desde já te agradeço.

Mara Marah disse...

Oi bom dia... amei a boneca de pano... será que vc pode me enviar o molde completo dela?...
que Deus abençoe sei trabalho que é lindo.... PARABENS....
OBRIGADO

Unknown disse...

Olá, suas bonecas são adoráveis, parabéns! Também eu gostaria dos moldes completos desta boneca de pano, tão engraçada... será que pode ter a amabilidade de os mandar por email? Tenho 78 anos, sou apaixonada por artesanato e gostava de tentar faze-la para oferecer à minha sobrinha neta, que tem 2 anos.
Agradeço muito, OBRIGADA. Beijinho
ester.cunha@gmail.com

22 de abril de 2017

Marylaineregina Evangelista disse...

oi gostaria desta molde como faco pode me mandar tamanho real?

Marylaineregina Evangelista disse...

oi gostaria desta molde como faco pode me mandar tamanho real?

gladys candia disse...

hermoso bebé...gracias por compartir,,recién empiezo con las muñecas,,,,

gladys candia disse...

hermoso bebé...gracias por compartir,,recién empiezo con las muñecas,,,,

Eliane disse...

Oiá,gostaria dos moldes completo deste bebe. Tem como me mandar no tamanho tamanho real?Te agradeço muito Bjs! Meu email: edutragarcia@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi, adorei esse bebê, e gostaria de saber se podes me enviar os moldes.e medidas completos.pelo meu e-mail..elainechristmann9@gmail.com

Unknown disse...

Gostei muito do seu blog. Voce poderia me enviar o molde desse bb completo. Meu email é vpavu@hotmail.com

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.