feltro mara

Pesquisa personalizada

19 de set de 2015

ENFEITE DE NATAL COM MOLDES







5 comentários:

Gislene Antunes disse...

Olá, primeiro quero dizer que sua arte está linda!! Me apaixonei por ela...
Creio que está duplicada uma imagem e faltando a da rena.

Janeclér Bullé disse...

Oi obrigada por compartilhar. Mas está faltando uma página do molde da Rena. Poderia me passar?

Janeclér Bullé disse...

Oi obrigada por compartilhar. Mas está faltando uma página do molde da Rena. Poderia me passar?

RONISE CORREA KONIG disse...

Bom dia! Está faltando o molde da rena, tem como vc me passar? Lindos moldes! Bjus

RONISE CORREA KONIG disse...

Bom dia! Está faltando o molde da rena, tem como vc me passar? Lindos moldes! Bjus

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.