feltro mara

Curta o Blog / Like

16 de fev de 2014

BONECA DE PANO








14 comentários:

el mundo de muñecas de Dione disse...

Preciosa me encantó gracias

el mundo de muñecas de Dione disse...

Preciosa me encantó gracias

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog
Voce tem certeza que irá para o céu, quando partir desta vida, onde você vai passar sua eternidade ? Pois comece desde já a refletir sobre isso, decida receber Jesus em sua vida, como seu Salvador, Ele pode mudar sua vida, e sua eternidade.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Suzana Machado disse...

Mara...por favor me tire uma dúvida,no molde da barriga da boneca grávida,fala em fazer um fuxico na barriga...será que entendi certo ??? Para dar volume a barriga se faz um fuxico ??? PARABÉNS SEU BLOG É MARAVILHOSO...

Se puderes me responder meu email é: suza1923@hotmail.com

Ou então me responda por aqui mesmo...ABRAÇOS e fique com Deus

ArtsMa "MA" disse...

cade as respostas?

ArtsMa "MA" disse...

cade as respostas?

laura.... disse...

Linda!

the damarem disse...

Hola como es q se unen las piezas no lo comprende soy principiante en este hermoso arte.de antemano gracias

N@y disse...

Mara por favor gostaria de ter seu contato para comprar alguns de seus trabalho poderia me passar por gentileza vou deixar meu whats 011 953240797 para entrar em contato comigo Deus abençoe seu lindo trabalho desde já Nayara

Daisy Fraga disse...

Olá. Uma gracinha essa bonecas grávida.

jujubejuju disse...

muito linda sua gravidinha

Anônimo disse...

Qual o tamanho do molde original?
As medidas aproximadas por favor?
E pra fazer o fuxico na barriga ele tem q ser maior q o molde não é?
Qual a malha usada no corpinho da boneca?
E o cabelinho q tipo é?
Aff, muitas perguntas.Por favor
tire as minhas dúvidas
Grata
Eliane

Giovana Pattio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Valeria Cimatti disse...

As perguntas nao sao respondidas pela dona do Blog, porque a boneca nao é dela!!!!!
Essa boneca é criacao da maravilhosa artesã VIVI PRADO!!!!!!!!!!!
Entrem no ateliê dessa bonequeira de mao cheia!!!! Verão essa gravida e outros modelos lindos!!!!!!

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.