feltro mara

Curta o Blog / Like

9 de mai de 2013

FUXICO




Um comentário:

Andréa disse...

Amei os passo-a-passos do seu blog. Eu estou começando no fuxico e no feltro, então algumas coisas são muito complicadas para mim ainda. Prefiro que sejam passo-a-passos em português e com moldes, os seus estão ótimos. Eu queria pedir uma ajuda para você. Eu preciso do molde e do passo-a-passo do minion do filme Meu malvado favorito, aqueles bichinhos pequenos de macacão. Só encontrei em espanhol e os moldes eu me compliquei toda. Peço por favor, se você tiver o molde e o pap,me manda, e se não tiver mas conhecer alguém que possa me enviar, me ajuda. Meu e-mail é andrea.rissuto@gmail.com. Obrigada e muito sucesso!

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.