feltro mara

Pesquisa personalizada

24 de jan de 2013

BAILARINA COM MOLDES



3 comentários:

Tania Mara disse...

Olá,passei para conhecer seu blog e adorei é tudo,moldes belíssimos e essa bailarinha é demais.Se puder me faça uma visita,meu blog tem dicas para blogueiras,sorteio e vc poderá conhecer meus trabalhos.Se gostar e quiser me seguir,agradeço.
Bjinhos no coração.Tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com

maritza disse...

Rita te quedó preciosa la bailarina, me encanta. Un beso

pepa pp disse...

preciosa y gracias por compartirla , pasa un feliz domingo y por favor quita la verificacion de palabra me es muy dificil verlo, besssss

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.