feltro mara

3 de out de 2012

PAPAI NOEL COM MOLDES









6 comentários:

Juliana disse...

Adorei esse papai noel..obrigada por compartilhar o PAP..bjos e um ótimo dia.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

AgueroSandra disse...

Me encanta ♥ es un hermoso Papa Noel ya voy tomando nota para estas próximas fiestas, siempre es mejor preparase con anticipación porque después no nos dan los dedos jajaja este es precioso besitos.

Edna Sampaio disse...

Oi Mara!
Muito lindo esse papai noel,temos q nos preparar...
Venha conhecer meu cantinho tb!
Bjs!!!

Arlete disse...

Olá adorei o teu blog e vou te seguir. gostei muito do teu trabalho e .este papai noel está uma graça.dos moldes.Te convido a visitar o meu blog.abraço

Decor'ação disse...

Adorei teu blog e estou te seguindo.
Bjão e ótimo domingo.
Lú Melo

Fatima disse...

Gostei d+ do seu blog, sou seguidora agora. Parabéns!

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.