feltro mara

Pesquisa personalizada

3 de set de 2012

PESO DE PORTA COM MOLDES




6 comentários:

quelsfs disse...

Que lindo!!!!

Noemí disse...

Amei encontrar este blog de feltro ! Cada arte mais linda que a outra por isto já virei seguidora.Quando puder faça uma visitinha ao meu cantinho tb http://tokdemagicaartesanato.blogspot.com.br/ . mts abraços e t+

Marcia Lima disse...

Muito lindo!!!

Aline disse...

Bom dia..gostaria de sabet se vc tem o molde peso de porta do mickey ?e se possivel passo a passo.obrigada.. aline_souzanf@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia. Gostaria de sabet se vc tem o molde do peso de porta do mickey? Caso sim, poderia me enviar por favor o molde e o passo a passo. Muito Obrigada. priscilla_scbr@yahoo.com.br

Esperanza✿⊱༺ disse...

Es un espantapajaro muy lindo, me encanta!!

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.