feltro mara

Curta o Blog / Like

17 de jun de 2012

BONECA COM GATO



4 comentários:

xunandinha disse...

Agradeço a partilha,beijinhos

Cristiane Carvalho disse...

Bom dia!!!
bom dia lindona, passei pra desejar que sua semana seja super abençoada, produtiva, e muito perfumada, bjks doces...Cris

Lila disse...

He descubierto tu blog por casualidad y he estado viendo tus entradas, tienes unas cositas chulimas. Así que voy a seguir por aquí cotilleando que seguro que encuentro mas cosillas que me gusten.
Un besazo

Angelver Artesanatos disse...

Bom dia. Aqui tem trabalhos maravilhosos, obrigada por compartilhar. Coloquei no meu blog com comentários e link para o seu. Vou fazer minha boneca e depois posto as fotos.
Vera

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.