feltro mara

Pesquisa personalizada

11 de jun de 2011

BONECA DE PANO








13 comentários:

cáh disse...

fiquei encantada com a boneca... simplesmente lindaaaaaaaaaa

Artes da Pitylika disse...

Que linda boneca, linda mesmo!

Mi Pequeño Rincon disse...

que bella , gracais por compartirrr

Jenny disse...

Hola,es preciosa,se parece a mi bebita,me encanto

Liliam Pallar disse...

Amei essa boneca. Simplesmente maravilhosa.adoraria aprender a fazer essa carinha. Vc ensina?

Liliam Pallar disse...

Amei essa boneca. Simplesmente maravilhosa.adoraria aprender a fazer essa carinha. Vc ensina?

Unknown disse...

Gostaria de fazer essa boneca o molde está meio confuso você pode me ajudar

Juliana Sales disse...

Gostaria de fazer essa boneca o molde está meio confuso você pode me ajudar

Graça Marcelino disse...

Parabéns amei essa boneca.

Juliana Evangelista disse...

Oi gostaria de fazer essa boneca teria como ensinar ?

Ione Sudré disse...

Que tecido usou?

Ester disse...



E O MOLDE DAS PERNA???

kamer disse...

!Que linda!. Que le colocan de pelo. como se llama. Esta preciosa. MilGraqcias por compartir.

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.