feltro mara

Curta o Blog / Like

20 de dez de 2010


4 comentários:

Rita Marques disse...

Retrato a carvão, ou com outros diversos materiais..

pincelpessoa.blogspot.com

Visite ;)
Obrigada

Nile e Richard disse...

Pela luz que erradia a minha vida
Pela fé inabalada do meu coração
Pelas amizades que tenho tão queridas
Pelo amor a paz e a emoção

"Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia e votos de feliz ano novo.
bjtos.Nile.

Rosana disse...

Pasaba por aqui a saludarte y desearte unas muy felices fiestas!!. Un beso enorme.

Artes da Rose disse...

Olá companheira de amiga de 2010. Vim desejar-lhe boas festas e que seu natal seja repleto das bênçãos de Deus pra vc e todos os seus familiares. Bjs docinhos da Rose

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.