feltro mara

Pesquisa personalizada

14 de ago de 2010

GALINHA DE PANO


4 comentários:

Tatiana disse...

Eu estava procurando um molde de galinhas charmosas para fazer um móbile para minha cozinha! Muito obrigada, este está uma graça!!!

joma disse...

amei essas galinhas, muito obrigada por compartilhar bjs, bom fim de semana

Sissamar disse...

Que coisa fofa! Adorei, ficam tão lindas assim na caixinha!
Um beijo, adoro os teus moldes!
Silvia

Nora disse...

Hola...me encantan las gallinas....gracias por compartir este patrón...lo copio para hacerlas...
Abrazos!!!

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.