feltro mara

Pesquisa personalizada

6 de mai de 2010

BONECA DE PANO


6 comentários:

Viviane disse...

Que coisa mais linda essa boneca! Amei! Obrigada pelo molde!
Beijos!!!

Nora disse...

que bella, me encanta!!! gracias por compartir estos patrones.
Abrazos

*Suzi Oliveira* disse...

A boneca é lindinha! Gostei muito e já tomei a liberdade de levá-la comigo tá! Quem sabe um dia eu tento e pego gosto!

Beijocas mil

Susana disse...

¡Lindo! gracias por compartir...

Claudia disse...

Muy linda la muñequita ! Gracias por el aporte !
Te dejo mis saludos y me encanta la música que tiene tu blog!!!!!!!!!

Flavinha SK disse...

Faz algum tempo que acompanho seu blog, tem muita coisa linda, minha vontade é seguir todas estas idéias maravilhosas. Obrigada por compartilhar tanta coisa linda.
Bjus

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.