feltro mara

Pesquisa personalizada

6 de dez de 2009

LINDOS!!!!!!!!!!




3 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Lindo presépio.
Adorei.Obrigado pela artilha.
Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!
O melhor presente
è a alegria do teu sorriso
O poder do teu amor
A sinceridade do teu carinho
Enfim a tua amizade.
bjtos.Nile.

Rosana disse...

UY QUE HERMOSO!!. MIL GRACIAS POR TODO ROSANA.

Carol disse...

Que maravilhoso o seu blog!
Esse presépio é mesmo lindo!

Parabéns!

Eu estou começando a trabalhar com artesanato.

quando der me faça uma visitinha.

Beijos

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.