feltro mara

Pesquisa personalizada

11 de out de 2009

PATCHWORK MAQUINA DE COSTURA


6 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga,boa tarde.
Linda máquina de costura.
Feliz feriadão para voce.
bjtos.Nile.

anjoartes disse...

Parabens amiga,
trabalho lindo e delicado.
Desejo uma otima noite.
Beijos Angela

Valéria disse...

Ai, meu Deus, que coisa mais linda!
Obrigada por dividir!
Beijos e boa semana.
Valéria

Brilhos&Vidrilhos disse...

Que lindinha!!!!

Amei a delicadeza da peça.
Ahhhh!!!! Um ótimo feriado p'ra você.
Beijokas
Arlene.

Mariane Prospero Polins disse...

Ai que fofura! Lindinha, amei!

Márcia e Agulhas disse...

Estou te seguindo,me segue.
Obrigada.

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.