feltro mara

22/08/2009

SAO FRANCISCO DE ASSIS - PESO DE PORTA






22 comentários:

Abuela Creativa disse...

Me gustó mucho tu blog. Me gustó sobre todo el San Francisco de Asís. Me guardé los moldes. Un abrazo virtual desde Uruguay en un día muy hermoso y soleado. Cariños.

Susana disse...

Amei seu blog, os trabalhos são lindos, vou tentar fazer alguns. Sou apaixonada pelo São Chiquinho. Será que consigo fazer? Se conseguir te aviso.
Bjks

Luiz Carlos disse...

boa tarde...tentei abrir as instruções do molde, mas não consegui..Gostaria que me enviasse por e-mail: valeria.sobrinho@terra.com.br...obrigada desde já!
Feliz 2010!

Luiz Carlos disse...

boa tarde...tentei abrir as instruções do molde, mas não consegui..Gostaria que me enviasse por e-mail: valeria.sobrinho@terra.com.br...obrigada desde já!
Feliz 2010!

ligia coelho disse...

Oi

Tentei também abrir moldes do São Francsco, mas não consegui. Poderia enviar via e-mail para mim?
lmcs-coelho@ig.com.br

Ficarei muito grata.

Regina Maria disse...

Feliz Ano Novo!
Voce pode me mandar o molde para o meu e.mail. Te agradeço antecipadamente. regina.paganoalves@gmail.com

disse...

Amei este molde, fazia um tempão que eu estava procurando só não consegi ler as instruções. Tem como me mandar por e-mail, por favor.
Muitíssimo obrigada
Luciane
lu_mborges@yahoo.com.br

disse...

Adoro rabalhar com feltro, e ja faz um tempo que estou a procura do molde de Santos, gostaria de saber se esse molde é a base para os demais Santos.
Você poderia me mandar o molde em meu e-mail yaskaracastro@yahoo.com.br
pois imprimi mais não consigo ler, vejo que saiu em alguma revista esse milde, qual seria?
Obrigada Yáskara

janainam disse...

boa tarde...tentei abrir as instruções do molde, mas não consegui..Gostaria que me enviasse por e-mail: garotapodrehc@gmail.com

janainam disse...

boa tarde...tentei abrir as instruções do molde, mas não consegui..Gostaria que me enviasse por e-mail: garotapodrehc@gmail.com

Nina Design disse...

Amiga adorei seu blog e já estou te seguindo, gostaria de pedir um grande favor, tentei abrir os moldes de são francisco mas ta muito pequeno, vc poderia me mandar os moldes por e-mail?
nina.artefatos@gmail.com
Muito obrigada

CarineSM disse...

Nao da pra ler nada. Você pode mandar, digitalizado ou foto, para meu e-mail? Obrigada!

CarineSM disse...

montenegrocarine@globo.com

Karina disse...

Ola! Adorei o peso de porta Sao Francisco, mas infelizmente nao da para ler nada. Sera que vc poderia me enviar uma copias das 3 folhas pelo meu email?
Karina_santos24@hotmail.com
Coloque como titulo o peso de porta, devido a quantidade de virus que ando recebendo. Se quiser e gostar muito de patchwork, fiz uma apostila com alguns moldes, se quiser a gente pode trocar informacoes.....obrigada! e Parabens pelo blog.
Karina

Diane disse...

Oi
Por favor vc pode manda os moldes com as intruções no meu e-mai.
È dyane_artoni@hotmail.com

beatrizcallsen disse...

Olá... amei esse são francisco... tentei abrir o molde com as instruções mas não consegui... será que vc poderia enviar no meu email?? beatrizcallsen@hotmail.com

Obrigada!

beatrizcallsen disse...

Tentei abrir os moldes do São Francisco, mas não consegui. Poderia enviar via e-mail para mim?
beatrizcallsen@hotmail.com

Vanilda Martin disse...

nicesAdorei teu São Francisquinho, só que também não consigo enxergar as letrinhas rsrsrs. Pode por favor me enviar por email? É esse: vanildaamado@gmail.com

indianara disse...

oiiiiiiiiiiii amiga sou artesã amei seu blog, mas não estou conseguindo abrir o molde de são francisco pode ria me mandar pelo meu email, ursinhavi@hotmail.com
bjuxxxxx

Emanuella Alexandrino disse...

Envia os moldes pra tb se puder. Bj. Seu blog é maravilhoso.
emanuellaalexandrino@hotmail.com

maga disse...

GOSTARIA MUITO DE FAZER ESSE SÃO FRANCISCO, MAS NÃO CONSEGUI ABRIR OS MOLDES, VOCÊ PODERIA ME MANDAR POR E-MAIL. maga.ike@ig.com.br
OBRIGADA!!!

dicas de artes, artesanato e decoração- achei na net disse...

tudo muito lindo...amei

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.