feltro mara

Pesquisa personalizada

13 de jun de 2009

PATCHWORK

6 comentários:

Bete e Luciana disse...

Linda a peça, gostei muito.
Beijos da Lú.

Lucia Barros disse...

Meu Deus! que coisa linda.
Parabens
Lucia

ANA PAULA disse...

Ola td bem???Adorei suas coisas sao lindaas e de mto bom gosto.Parabens
Gostaria de saber como posso pegar alguns moldes?
Obrigada.

Carla disse...

OLÁ!!!! ADOREI ESSA BOLSA!!! GOSTARIA MUITO DE SABER DETALHES!! SOU DE BRASILIA, VC FAZ SOB ENCOMENDA E ENTREGA??? mEU EMAIL E biankamorais@hotmail.com se vc tiver msn ou orkut me add. Grande abraço!!!
Carla Bianka

Veruska e artes disse...

coloquei seu link no meu blog.
más não consegui colocar a foto.. se quiser me manda que eu coloco...
bjus
Veruskaeartes.blog.spot

DANIELA LUPION disse...

vc vende em atacado..daniela lupion

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.