feltro mara

Pesquisa personalizada

1 de abr de 2009

PATCHWORK


LINDO AGULHEIRO

6 comentários:

FATIMA GUIMARÃES disse...

esse agulheiro é lindo !!!!!

Patricia disse...

oi tem um mimo para vc no meu blog, beijos!!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Venho te fazer uma visitinha.
Gostei da sua postagem,me tornei seu seguidor.
Bom fim de semana para voce.Richard.

Conceição disse...

OLÁ TUDO BEM COM VC? ESTOU PASSANDO PARA COFERIR AS NOVIDADES São LINDAS PARABÉNS...AMEI O SEU BLOG...BEIJOKAS E UMA LINDA SEMANA...Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando....Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...
Luis Fernando Verissimo

Klaudia disse...

Que cosas mas lindas!!!
gracias por compartir esta idea y los moldes!
cariños

Solange e Brenda disse...

Adorei o seu blog.
Conto com a sua visita no meu.
Beijos.
Solange
http://encontrenainternet.blogspot.com/

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.