feltro mara

Pesquisa personalizada

6 de fev de 2009

PATCHWORK





2 comentários:

Mary de Paula disse...

Lindo seu blog Mara, já o estou acompanhando. Sua pergunta é sobre a divulgação da troca MEIO AMBIENTE, vai participar? Deixa um comentário no post das insritas ou mande um e-mail para artefuxico@ymail.com. Quanto a divulgaçao é só copiar a informação e colar no teu blog. Também estou partcipando do Desafio da Vanessa Guerra, é só deixar comentário no site dela:
http://avanessaguerradesafio.blogspot.com
Bjus
Mary

Mary de Paula disse...

Mara você votou na bolsa adversária dizendo que o voto é meu. Favor desmarcar o voto, e votar no lugar certo, ou seja na mochila de crchet, senão será desclassificada. Conto com a sua compreensão.
Bjeus
Mary

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.